terça-feira, 24 de março de 2009

Sonhos, sonhos!

Almoçando com minha amiga Yurika, escutei a dura realidade da minha vida desde o final de setembro.Essa foi a época em que fiquei solteiro novamente, em que meu amor me deixou.Desde então acreditava que estava me recuperando bem, que meu coração já estava curado e pronto para outra, mas por alguma razão, nunca ninguem realmente conseguiu nem chegar perto da porta.Sempre encontrei algum problema, sempre um defeito, sempre uma desculpa. Eu não me dava conta disso, mas minha amiga abriu meus olhos para a verdade.
Eu ainda Amo a Jaqueline Monteiro Salvador. Tentei esquecer, sai bastante, bebi bastante, mas o fato de ama-la nunca mudou. Pensei que tinha enterrado esse sentimento no fundo do meu coração a 7 palmos de terra, mas vi que a camada era mais fina que folha de papel.
Ao ve-la jogando basquete, ao descobrir a existência de uma simples festa de faculdade do curso dela, tudo voltou, forte e implacável como um tsunami. Ela começou a aparecer nos meus sonhos e agora não sai da minha cabeça. O simples fato de SONHAR com ela reativou uma esperança ridicúla de um retorno que só aconteceu em sonhos.
Volto a sofrer por ela depois de tanto tempo, sofrer de amor, um amor que nunca tinha sentido antes e que não sei se quero sentir de novo. Sei que sofro pelo amor não correspondido de uma mulher que valeu cada segundo, que merece cada pequena lágrima que derramei, que vale cada sonho. POr isso não me arrependo de ter embarcado de cabeça nesse amor, me arrependo de não ter feito algumas coisas, de ter pensado de um jeito idiota, de ter feito (ou não) coisas que talvez fizessem com que o namoro ainda existisse.
Esses sonhos atuais, provavelmente, são a idealização dos meus desejos mais profundos e que julgava estarem mortos, mas que estão mais fortes do que nunca.

Eita vidinha patética a minha, onde a parte mais feliz do meu dia eu encontro na hora de dormir.

Nenhum comentário: