sexta-feira, 27 de março de 2009

Ser Pai!

Hoje tivemos, aqui no trabalho, a noticia que um amigo será pai pela primeira vez. A empolgação, a alegria dele mostra como essa criança foi desejada e planejada. É possível sentir a felicidade dele pelo andar.

Essa noticia me mostrou minha própria vontade de ser pai. Imaginei a felicidade de minha "namorada/noiva/esposa" contando isso pra mim, a alegria dos avós, dos amigos e colegas de trabalho e me imaginei recebendo a noticia. Deve ser uma sensação absurdamente doida, uma alegria incontrolável.

Sempre falava que queria ter um casal de filhos, um moleque pra brincar, uma menina pra cuidar, uma menina com o mesmo jeitinho meigo e carinhoso que , espero, a mãe terá.

Esse desejo de ser pai será uma das consequências da maturidade ? Não sei e não estou pensando muito a respeito disso.

Só sei que a idéia de ser pai me é muito agradável no momento..hehe

Nenhum comentário: