sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vazio

É assim que me sinto quando me imagino fazendo tudo o que me recomendam fazer nas noites paulistanas. Sair nas baladas, beber até ficar "corajoso" e sair agarrando e beijando qualquer mulher fisicamente atraente, afinal, o importante é beijar a maior quantidade de mulher possível no menos espaço de tempo.

Sinceramente não consigo entender essa lógica, não consigo ver a vantagem de beijar todas e não conhecer nenhuma, tocar em todas, mas não sentir nenhuma. Será que tem lógica, será que tem cabimento?

(in)Felizmente não tenho esse perfil e, pelo que me compreendo, nunca o terei. Quero uma mulher do meu lado para me completar. A maioria dos homens são como espadas, Katanás. Uma vez fora da bainha, são perigosas, pode machucar, podem fazer besteiras, podem fazer loucuras. Dentro da bainha, fica controlado. Não perde o fio nem o seu valor, mas não faz nada que possa se arrepender depois.

Quero uma mulher pra ser minha bainha, para me ajudar a crescer e crescer comigo. É isso que todos deviam procurar e encontrar, não beijos e "pegação" que não duram mais do que uma música e que não são nada além de relações, momentos vazios.

Nenhum comentário: