segunda-feira, 27 de julho de 2009

James Blunt - Goodbye My Lover

Para quem já leu meus textos em relação a minha ex-namorada Jaqueline, leiam a letra da música citada acima para compreender o que eu sentia por ela.

A letra fala do que eu sonhava, do que eu desejava ter com ela. Até me assustei, pois parecia que a letra tinha saído da minha cabeça.

Quem teve paciência para ler tudo que escrevi, agora pode ter uma idéia de como foi ruim acordar para o fato que todos aqueles desejos e sonhos não se realizariam mais.

Afinal, a pior coisa que existe não é não ter seus sonhos realizados, é perceber que você não terá seus sonhos realizados quando eles pareciam estar no meio das nossas mãos.

É como acertar 5 números de uma mega-sena acumulada, como perder uma corrida na última curva, como chegar 1 minuto atrasado para o último vestibular da sua vida.

Nenhum comentário: